English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

A graça do SENHOR Jesus Cristo seja CONTIGO!!! Obrigado pela visita,Volte sempre que puder...

Desistir não é a SOLUÇÃO !


Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo. Isaías 41:13

Desde o momento em que nascemos temos em nossa vida uma caminhada à  percorrer. Às vezes a momentos bons ou ruins, parece até que saímos fora dele, que nos perdemos.
E logo imaginamos que estamos sozinhos e abandonados, que não há mas saída, que está tudo difícil e perdido mesmo que a melhor solução para a vida é morrer.Enfim perdemos  a Esperança de viver....Mas é ai que você se engana, pois Deus tem uma solução para você. Nunca se esqueça!!! Ele esta no controle de tudo, é somente N’Ele crer e confiar que você vai ver o rumo de sua vida mudar.É preciso acreditar no seu sonho para que ele aconteça.É necessário ter coragem e força de vontade,crer que a sua esperança VIVE que um dia morreu e viveu... JESUS CRISTO É A SOLUÇÃO para todos os seus problemas.
 Saibas que O SENHOR pelejará por vós, e vós vos calareis. Êx. 14:14 
Se estiver a sua frente algum obstáculo, não se perbube o seu coração encare o problema como um desafio e não como uma dificuldade.
Se durante a caminhada vier cair, aprender a erguer-se e seguir adiante com a cabeça levantada. Porque o Senhor aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.Sl. 91:11
Portanto não devemos lamentar a queda, pois os erros nos ensinam mais que os acertos e o importante é aceitar que a vida tem altos e baixos, no fim das contas, percebemos que conquistar algo não é fácil e que nenhum vencedor chega ao topo sem superar seus fracassos, o caminho da vitória é não ter medo de errar, a luta é diária e, quem desiste dela, nunca saberá aonde poderia ter chegado se tivesse tentado um pouco mais.
Por mais difícil que a batalha seja, não desista, lute até o FIM! Nossa maior fraqueza está em desistir.Não Deixe que esse mal te domine.E saiba que o caminho mais certo de vencer é tentar , e tentar mais uma vez e confiar naquele que pode fazer todas as coisas possíveis para sua vida.

Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade.Porque quem não persegue seus objetivos esta condenado a fracassar todas vezes que tentar.
Nunca desistir pode não ser o caminho mais fácil, mas certamente, é o que nos leva mais longe.Basta colocar a nossa FÉ  em ação e Deus proverá o de melhor para sua vida...
É possível realizar o seu sonho sim,VOCÊ É CAPAZ !
 Acredite e lute, por tudo aquilo que você quer e deseja... Deus te abençoe!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado a todos!!!

1 Pentecoste