English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

A graça do SENHOR Jesus Cristo seja CONTIGO!!! Obrigado pela visita,Volte sempre que puder...

DEUS É TUDO..



DEUS É TUDO..

Deus é tudo e tudo em nossas vidas, creia!!!!
Quando dizes.
Não posso resolver as coisas.
Deus te diz:
Eu guio seus passos
(Provérbios 3:5-6)

Quando dizes:
É impossível.
Deus te diz:
Tudo é possível
(Lucas 18:27)

Quando dizes:
Me sinto muito sozinho.
Deus te diz:
Não te deixarei, nem te desampararei
(Atos 13:5)

Quando dizes:
Eu não posso fazer.
Deus nos diz:
Tudo podes fazer
(Filipenses 4:13)

Quando dizes:
Não mereço perdão.
Deus te diz:
Eu te perdôo
(I João 1:9 – Romanos 8:1)

Quando dizes:
Tenho medo.
Deus te diz:
Não temas, que eu estou contigo.
(Isaías 41:10)

Quando dizes:
Estou muito cansado.
Deus te diz:
Eu te farei descansar
( Mateus 11:28-30 )

Quando dizes:
Ninguém me ama de verdade.
Deus nos diz:
Eu te amo
(João 3:16 – João 13:34)

Quando disser:
Não sei como seguir.
Deus te diz:
Eu te ensinarei o caminho
(Salmo 32:8)

Quando te perguntas:
Que caminho me conduz a Deus?
Deus te diz
Meu filho amado: JESUS CRISTO
(I Timóteo )

Há tantos momentos difíceis em nossa vida., as vezes, pensamos em parar, correr, voar, saltar , esconder-se, sufocar todos os sentidos...
Enfim., isso tudo só dura até o momento em que nossa alma se encontra com aquele que foi além de tudo isso: que venceu todas e as maiores dores , pra que hoje pudesse nos compreender.
Aquele que mesmo abandonado em seu último suspiro liberou o perdão, no último olhar devolveu em amor todo o mal que recebera... 
É assim que devemos ser também... 
Esperar com paciência nele, superar os obstáculos por amor dele, e saber que em nome dele somos mais que vencedores... e que não existe derrota pra aquele que nasceu pra vencer... vc é um deles... JESUS TE AMA... e te desejo todas as bençãos possíveis e cabíveis em sua vida, em seu coração... O tempo de cantar chegou... viva e seja muito feliz...

Que a doce Paz do Senhor Jesus seja contigo hoje e sempre!!!








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado a todos!!!

1 Pentecoste