English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

A graça do SENHOR Jesus Cristo seja CONTIGO!!! Obrigado pela visita,Volte sempre que puder...

AS CONTAS NÃO BATEM?


Um ateu desafiou um cristão a uma disputa pública sobre a existência de Deus.
 Este respondeu: "Por que vamos disputar por muito tempo?
Traga-me 12 pessoas que, através de sua incredulidade, livraram-se de seus hábitos pecaminosos e se tornaram pessoas melhores. Eu trarei, com muita alegria, 12 pessoas que, através de sua fé no Deus Vivo, tornaram-se outras pessoas livres de suas amarras".
Ao ouvir a resposta, o ateu não se manifestou mais, porque ele sabia que, mesmo procurando muito, não encontraria 12 pessoas, ou melhor, sequer uma pessoa na qual a incredulidade teria tal efeito.
A fé em Jesus Cristo é o único meio pelo qual as pessoas podem ser livres de suas amarras.

SEM FÉ: Se você não tem fé em jesus, as contas de sua vida não vão bater. A Bíblia diz no Salmo 14:1 "Diz o insensato no seu coração: não há Deus".
Um Coração sujo..
Um capitão pegou seu binóculo e, olhando para o céu, começou a sussurrar para si mesmo: "Não posso vê-lo, não posso vê-lo!". "O senhor não pode vê-lo", respondeu um senhor que também estava no navio. Nem poderia ser diferente, pois na minha Bíblia está escrito: "Bem aventurado os limpos de coração, porque verão a Deus"
"Capitão, agora o senhor sabe porque não vê Deus. Enquanto houver coisas e pensamentos impuros, Deus vai permanecer escondido para nós em quaisquer circunstâncias"
Você está cometendo o maior erro de sua vida, se não crê em Jesus Cristo, pois s Bíblia diz: em João 3:18 "Quem nele crê não é julgado; o que não crê já está julgado; porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus"
O maior erro de cálculo é que você vive e trabalha sem ter Jesus. E está escrito em Hebreus 2:3 "Como escaparemos nós, se negligenciarmos tão grande salvação?"

Reconheça esse erro fatal, pelo qual as contas não batem: enquanto você não aceitar Jesus Cristo e não crer nele, as contas não vão bater.
Por isso lhe pedimos que acerte suas contas com Jesus Cristo, isto é, viva com Jesus. Você começa a viver essa nova vida ao confessar seus pecados a Jesus e permitir que ele faça parte de sua vida.
  Não continue no erro de viver sem Jesus Cristo.
                                                                                                                     Autor: E.K
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado a todos!!!

1 Pentecoste