English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

A graça do SENHOR Jesus Cristo seja CONTIGO!!! Obrigado pela visita,Volte sempre que puder...

A loja de DEUS

Caminhando pela rua vi uma loja que se chamava, A LOJA DE Deus.


Entrei e vi um Anjo no balcão.


Maravilhado, disse-lhe:

- Anjo do Senhor, o que vendes ?

Respondeu-me:

- Todos os dons de Deus.

Perguntei:

- Custa muito?

Respondeu-me:

- Não, é tudo de graça.

Contemplei a loja e vi jarros com sabedoria, vidros com fé, pacotes com esperança, caixinhas com salvação, potes com amor. Tomei coragem e pedi:

- Por favor, Anjo, quero muito amor, todo o perdão, um vidro de fé, bastante felicidade e salvação eterna para mim e para minha família também.

Então o Anjo do Senhor preparou-me um pequeno embrulho, tão pequeno, que cabia na palma da minha mão. Maravilhado, mais uma vez, disse-lhe:

- É possível tudo estar aqui ?

O Anjo respondeu-me sorrindo:

- Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos. Apenas sementes.


"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer;

porque tudo o que o homem semear,
isso também ceifará." Gálatas 6.7


"E digo isto: Que o que semeia pouco,

pouco também ceifará;
e o que semeia em abundância,
em abundância ceifará. " 2Co 9.6




Fonte:Núbia Onara
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado a todos!!!

1 Pentecoste