English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

A graça do SENHOR Jesus Cristo seja CONTIGO!!! Obrigado pela visita,Volte sempre que puder...

Sonhe!!!Não pare de Sonhar

Três Pequenas Árvores:


  Havia, numa cidade da Ásia Menor, três pequenas árvores que sonhavam o que seriam depois de grandes.
   A primeira, olhando as estrelas, disse: - Eu quero ser o baú mais precioso do mundo, cheio de tesouros. Para tal, até me disponho a ser cortada. 
  A segunda olhou para o riacho e suspirou: - Eu quero ser um grande navio para transportar reis e rainhas. 
  A terceira olhou o vale e disse: - Quero ficar aqui no alto da montanha e crescer tanto, que as pessoas, ao olharem para mim, levantem seus olhos e pensem em Deus.
Muitos anos se passaram e um dia vieram lenhadores e cortaram as três árvores, todas ansiosas em serem transformadas naquilo que sonharam. Mas lenhadores nem sempre costumam ouvir e nem entender sonhos... Que pena! A primeira árvore acabou sendo transformada num coxo de animais, coberto de feno. A segunda virou um simples e pequeno barco de pesca, carregando pessoas e peixes todos os dias. E a terceira, mesmo sonhando em ficar no alto da montanha, acabou cortada em grossas vigas e colocada de lado num depósito. E todas as três se perguntavam desiludidas e tristes: Por quê isso? Mas, numa certa noite, cheia de luz e de estrelas, onde haviam mil melodias no ar, uma jovem mulher colocou seu neném recém-nascido naquele coxo de animais. E de repente. A primeira árvore percebeu que continha o maior tesouro do mundo. A segunda árvore, anos mais tarde, acabou transportando um homem que acabou dormindo no barco, mas quando a tempestade quase afundou o pequeno barco, o homem levantou e disse ao mar revolto: “Sossegai”. E num relance, a segunda árvore entendeu que estava carregando o Rei dos Céus e da Terra. Tempos mais tarde, numa sexta-feira, a terceira árvore espantou-se quando suas vigas foram unidas em forma de cruz e um homem pregado nela fora condenado à morte, mesmo sendo um inocente. Logo, sentiu-se horrível e cruel, mas no Domingo o mundo vibrou de alegria, e a terceira árvore entendeu que nela havia sido pregado um homem para salvação da humanidade, e que as pessoas sempre se lembrariam de Deus e de Seu Filho Jesus Cristo ao olharem para ela.a árvore que virou uma cruz.
Autor: desconhecido
O exemplo das árvores é um sinal de que é preciso sonhar e ter fé. SEMPRE !!! Não importa o tamanho dos sonhos que você tenha, sonhe muito e sempre. Mesmo que seus sonhos não se realizem exatamente como você desejou, saiba que eles se concretizarão da maneira que Deus entendeu ser o melhor para você.
"Uma nuvem não sabe por que se move em tal direção e em tal velocidade. Sente apenas um impulso que a conduz para esta ou aquela direção. Mas o céu sabe os motivos e os desenhos por trás de todas as nuvens, e você também saberá, quando se erguer o suficiente para ver além dos horizontes." 
E se você crê diga amém..
Todos nós podemos dirigir a Deus as orações mais diversas. No entanto, todos precisamos saber esperar e buscar compreender as respostas de Deus. Por: Pr Dejaci 
Assim como essas árvores, somos todos nós. O ser humano tem sonhos, planeja sua vida, seus objetivos, e isso é muito importante, mas nós devemos, principalmente, aprender a deixar Deus nos guiar em nossas vidas. Às vezes, as coisas parecem sair do controle, tomando rumos diferentes, e não entendemos os caminhos de Deus, mas Ele tem sempre o melhor caminho traçado para nós.
“Entrega teu caminho ao SENHOR confia NELE, e o mais, ELE fará!”Sl 37:5


Deus te abençõe!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado a todos!!!

1 Pentecoste