English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

A graça do SENHOR Jesus Cristo seja CONTIGO!!! Obrigado pela visita,Volte sempre que puder...

Prazo de Validade (Ap.11:2 a 12)


Prazo de Validade (Ap.11:2ª12)



Introdução: Todas as pessoas chamadas por Deus tem sua história e marca de vida delimitada pelo Senhor. Temos um prazo de validade ou tempo de vida útil. Temos que aproveitar o tempo de Deus.



1) As duas testemunhas foram levantadas no tempo específico (Grande Tribulação), para profetizar 3/2 anos. Cada pessoa nasce na geração certa. Nós nascemos para esse tempo.



a) Podemos encurtar o tempo de vida útil. Elias comeu pão divino e água fresca, mas não voltou para o confronto. Foi para a caverna do monte horebe. Entregou os pontos e ouviu Deus mandá-lo ungir Eliseu em seu lugar.

b) Podemos prolongar o prazo de validade. O rei Ezequias orou pedindo que Deus lhe desse mais tempo e Deus lhe deu 15 anos.



2) Enquanto não tivermos nosso prazo de validade acabado, nos tornamos invencível. Quem se levantar, se levanta para ser abatido ou até mesmo para morrer (5e6). Se armarem cova, quem cai nela e quem armou (Sal.7:15).



3) Quando acabou o prazo de validade, o diabo covarde veio. Antes só usou auxiliares, mas agora ele vem. Ele só ataca quando parece que está tudo perdido. Aparentemente parece que ele venceu. As testemunhas morreram.



4) Eles se tornarão espetáculo público aos homens. Ficarão sem serem enterrados em praça aberta, três dias e meio. Humilhação para os judeus.



5) Com três dias o Espírito de Vida entrou neles e viveram. Foram arrebatados numa nuvem à vista dos seus inimigos. Deus os honrou diante de todos (Juz.16:30). Deus revalida o prazo de validade para uma vitória final (Sansão).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado a todos!!!

1 Pentecoste