English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

A graça do SENHOR Jesus Cristo seja CONTIGO!!! Obrigado pela visita,Volte sempre que puder...

Uma sugestão de vida diária

Você deseja um conselho viável e bem prático,
ANTES DO CAFÉ DA MANHÃ?

Ei-lo: Amanheça cada dia com a luz da esperança nos olhos, sorrindo, falando com Deus todas as manhãs:

Senhor !

afasta de mim as preocupações desnecessárias, a impaciência, o ódio,
a crítica maldosa, o desamor.
Abençoe meus familiares, parentes, colegas e amigos. Todos aqueles
que eu encontrar ao longo do dia de hoje.
Senhor !
que eu assuma meu trabalho com generosidade e bom humor, amando
as tarefas e compromissos que irei assumir, executar, jogando longe os sentimentos
negativos que só deprimem e debilitam,
envenenando o meu espírito.

Oh! Pai amado !

Fica comigo, ao longo de mais um dia.
Quero sorrir, cumprindo o meu dever. Quero ser útil, incansável,
jovial, sem nunca esmorecer.

AMÉM...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado a todos!!!

1 Pentecoste