Seguidores

A graça do SENHOR Jesus Cristo seja CONTIGO!!! Obrigado pela visita,Volte sempre que puder...

UMA MENSAGEM DE FÉ:






Quem vê um cacho de uva na videira fica encantado com sua beleza.
Contudo, para que os cachos fiquem assim é preciso muito trabalho. Antes das uvas brotarem há que preparar tudo.
Assim também é a nossa vida.
Creio que este texto de Jesus surgiu na época da poda, quando preparavam as videiras para a produção do ano seguinte. E os ramos produtivos devem ser limpos, cortados no ponto certo para que o galho tenha força e seiva para produzir bons cachos.
A poda é um processo doloroso:
tiram-se pedaços da videira.
Conosco acontece o mesmo. Antes de produzirmos fruto, devemos ser podados, mas a poda dói. Mais tarde, os galhos devem ser armados. Devemos buscar armar nossas vidas. Eu sei o quanto é difícil. Aplicam-se medicamentos para que bichos não destruam a videira. Estes devem ser aplicados na medida certa para não darem cabo de tudo. De novo entra o equilíbrio. Precisamos permitir que o remédio faça efeito em nossas vidas e tire o que não presta em nós. Após tudo isso, e com um bom clima, certamente, terá belos cachos de uva e uma boa produção de vinho. Veremos o resultado do nosso trabalho.
Igualmente, nossas vidas só poderão produzir frutos se permitirmos ser podados, armados e curados.
Sem o sofrimento, não há bons frutos.


M.A.S.

ORAÇÃO:

Senhor, pedimos que nos mantenha produzindo bons frutos para honra e glória do Teu nome. Aceitamos o teu tratamento para que, na época certa, floresçamos e apresentemos frutos que permanecem e fazem a diferença. Este é o nosso desejo em nome de Jesus. Amém.

POSTAGENS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado a todos!!!