English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

A graça do SENHOR Jesus Cristo seja CONTIGO!!! Obrigado pela visita,Volte sempre que puder...

PEGADAS NA AREIA:




Uma noite eu tive um sonho...


Sonhei que estava andando na praia, com o Senhor,
e através do céu passavam cenas da minha vida.
Para cada cena que se passava, percebi que eram
deixados dois pares de pegadas na areia: um era o
meu e o outro era do Senhor.

Quando a última cena da minha vida passou diante
de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e
notei que muitas vezes, no caminho da minha vida
havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também, que isso aconteceu nos momentos
mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso
entristeceu-me deveras, e perguntei então ao Senhor:

"Senhor, Tu me dissestes que, uma vez que eu
resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo todo
o caminho mas, notei que durante as maiores
atribulações do meu viver havia na areia dos
caminhos da vida, apenas um par de pegadas. Não
compreendo por que, nas horas que eu mais
necessitava de Ti, Tu me deixastes".


O Senhor me respondeu:

"Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria
nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando
vistes na areia apenas um par de pegadas, foi
exatamente aí que Eu, nos braços...te carreguei".



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado a todos!!!

1 Pentecoste