English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Seguidores

A graça do SENHOR Jesus Cristo seja CONTIGO!!! Obrigado pela visita,Volte sempre que puder...

Compreendendo a Unção


Sinopse: No prefácio do seu livro compreendendo a unção,o Dr. Kenneth E. Hagin escreve: “Gostaríamos de termos tido, na época em que comecei o ministério há 49 anos, as matérias que existem a disposição hoje em dia. Nossos ministérios e nossas vidas teriam sido diferentes.
E por essa razão que quero compartilhar com os outros pastores – especialmente com os pastores jovens – aquilo que custou alguns de nos 49 ou 50 anos para aprender. Tenho no meu espírito muita coisa a respeito para compartilhar com você”.
O Dr° Hagin dividiu seu livro em três sessões. Na primeira, considera a unção individual que todos os crentes tem no novo nascimento – unção esta que fica mais profunda quando forem batizados no Espírito Santos. Na segunda sessão o Dr°. Hagin nota que existe uma unção sobre os dons do ministérios, e na terceira sessão trata de uma unção mais forte, a unção coletiva.
Dr°। Hagin encaxou pepitas ricas de verdade em compreendendo a unção, um livro que todos os estudiosos sérios na palavra descobrirão ser leitura “obrigatória” para compreender o poderoso avanço de Deus que está para varrer o mundo inteiro.Fonte: Semeadores da Palavra

btn_download1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado a todos!!!

1 Pentecoste